Depois da derrota por 3×0 para o Talleres, pela Copa da Superliga, no domingo (15), o Huracán protagonizou um evento curioso. Por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19) – que já matou duas pessoas na Argentina – a entrevista coletiva foi feita via WhatsApp.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Israel Damonte, diretor técnico da equipe, foi à sala de imprensa e sentou à mesa em frente à câmera, sem nenhum jornalista presente.
Ao invés de levantarem as mãos, a dinâmica desta coletiva foi diferente. Os membros da imprensa tiveram dez minutos para enviarem suas perguntas no WhatsApp do clube, junto de seus nomes e veículos para os quais trabalham. Em seguida, o diretor técnico respondeu às questões em um vídeo ao vivo, transmitido nas redes sociais.
Em comunicado, o Huracán suspendeu todas as atividades na sede do clube partir de segunda-feira (16), dia seguinte do jogo, Na Argentina, as partidas de futebol foram suspensas, e as partidas do último fim de semana aconteceram sem a presença de torcedores nos estádios, depois de mais de 50 casos e duas mortes confirmadas em decorrência do novo vírus.
LEIA MAIS:
Campeonato argentino é suspenso por conta do novo coronavírus
Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

