Home Futebol Treino da Seleção Brasileira Feminina é cancelado por condições climáticas na França

Treino da Seleção Brasileira Feminina é cancelado por condições climáticas na França

Comandante da Seleção Brasileira, Pia Sundhage perde dia de treinamento por causa de condições climáticas na França

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Após o empate contra a Holanda na estreia do Torneio da França, a Seleção Brasileira Feminina se reapresentaria nesta quinta-feira (5) na cidade de Valenciennes. No entanto, as condições climáticas causaram o cancelamento do treinamento. A informação é do Portal Dibradoras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vez do treino aberto, a comissão técnica optou por realizar atividades de fortalecimento no hotel onde a Seleção Brasileira está acomodada. Lembrando que a próxima partida da amarelinha acontece no próximo sábado (7), contra contra a França. Esse será o reecontro das equipes após a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo do ano passado, em que as européias despacharam o Brasil.

Se o tempo melhorar antes da partida, o elenco fará o treinamento em campo nesta sexta-feira (6), segundo a programação disponibilizada pela Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

O Brasil encerra a participação no Torneio da França na próxima terça-feira (10), diante da Seleção Canadense. É importante lembrar que não há segunda fase e leva a melhor quem somar mais pontos nessas três partidas. As anfitriãs lideram a competição com três pontos.

PUBLICIDADE

 

Na última quarta-feira, 4, a Seleção Brasileira Feminina começou a participação no Torneio da França, espécie de campeonato preparatório visando as Olimpíadas de Tóquio 2020.

De acordo com a agenda estipulada pela CBF, nesta quinta-feira, 5, as atletas se reapresentariam no complexo onde estão treinando para uma sequência de atividades. Porém, segundo informações veiculadas pelo Portal Dibradoras, a entidade cancelou o compromisso.

Em justificativa foram citadas as condições climáticas da cidade de Valenciennes, que não estavam tão favoráveis. Com isso, a comissão técnica teria optado por realizar algumas atividades na academia do hotel em que a delegação está hospedada. 

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE