Home Mídia Esportiva Grupo Turner transmite novos programas esportivos online

Grupo Turner transmite novos programas esportivos online

Empresa promete não deixar os fanáticos por futebol sem conteúdo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Mesmo em casa, a equipe esportiva da Turner transmite novos programas para entreter os apaixonados por esporte, com uma ajudinha extra do mundo virtual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alê Oliveira vai apresentar o “Quarentena do Alê”, ao vivo no EI Plus, Facebook e no Youtube do Esporte Interativo, a partir da próxima sexta-feira, dia 27/03, às 13h. A ideia é fazer, virtualmente, aquela tradicional resenha do #sextou com uma personalidade do futebol brasileiro por semana, cada um em suas casas. O bate-papo também estará disponível no IG TV, do Instagram do canal.

E mesmo com os campeonatos parados em todo o mundo, os especialistas em esportes da Turner garantem para os amantes do futebol que Vai Ter Jogo, mas de videogame. O “Vai ter Jogo”, que será transmitido pelo EIPlus, Facebook e Youtube, promete juntar a galera da bola para uma disputa de videogame que vai “movimentar” o mundo do futebol virtual enquanto a bola não volta no campo real.

PUBLICIDADE

Mauro Beting vai comandar duelos entre comentaristas e influenciadores no “1×1”, uma live transmitida no EI Plus, Facebook e no Youtube do Esporte Interativo. Beting e dois comentaristas debatem e respondem tudo sobre esportes em geral. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira, 26/03 e o programa acontecerá todas as terças e quintas.

Já no “Fora de jogo”, o elenco vai entrevistar, diariamente, jogadores, treinadores, atletas e ex-boleiros do esporte brasileiro, ao vivo, no Instagram do Esporte Interativo.

LEIA MAIS

Saiba o que jornalistas esportivos estão fazendo durante a quarentena do coronavírus

PUBLICIDADE