UFC Columbus é transferido para Las Vegas devido ao coronavírus

Governo de Ohio deve proibir eventos públicos para conter pandemia. Evento será no complexo do Ultimate em Las Vegas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divugação/Twitter Oficial UFC

O UFC é mais uma vez afetado pela pandemia do coronavírus. Segundo o Combate, o UFC Columbus, marcado para o próximo dia 28, deixará a cidade e irá para Las Vegas, para ser realizado no APEX, o complexo onde é gravada a ‘Dana White’s Tuesday Night Contender Series’.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A decisão foi gerada pelo governo do estado americano do Ohio, onde fica a cidade, que deverá proibir eventos públicos para conter a disseminação do Covid-19. Mike DeWinn, governador do estado, declarou que não permitiria que eventos públicos, como o UFC, fossem realizados em meio à pandemia, mesmo com a possibilidade de não haver público.

“Assinaremos um decreto sobre eventos de massa em Ohio. Quero reiterar o que os especialistas disseram, que existe qualquer risco em reunião de massa, quanto maior a reunião, maior o risco”, disse DeWinn durante a semana.

O UFC APEX tem estrutura para realização de eventos do Ultimate, sendo a casa da ‘Contender Series’. A mudança para o local mantém o card na data original e evita um possível cancelamento de lutas.

Francis Ngannou e Jairizinho Rozenstruik farão a luta principal do agora ‘UFC Las Vegas’. Neste fim de semana, o card do Ultimate em Brasília deverá ser sem presença do público.

LEIA MAIS

Cody Garbrandt sofre problema nos rins e deixa luta contra brasileiro

 

(Crédito da foto: Divugação/Twitter Oficial UFC)