Unidades físicas de Final Fantasy 7 Remake podem atrasar
Comunicado da Square Enix foi publicado nas rede sociais nesta quinta-feira
A menos de um mês do lançamento, a Square Enix emitiu um comunicado nas redes sociais confirmando o lançamento de Final Fantasy 7 Remake para o dia 10 de abril. No entanto, o estúdio afirmou que a distribuição de unidades físicas do jogo podem ser afetadas em função do coronavírus.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Release update information. #FF7R pic.twitter.com/oZ6XXBX5hR
— FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) March 18, 2020
De acordo com a Square Enix, “com as mudanças imprevistas na distribuição e ambiente de varejo que varia em diferentes países, é cada vez mais provável que alguns de vocês possam não ter uma cópia do jogo em mãos na data de lançamento”.
Para tentar tranquilizar os fãs, a empresa afirmou que novas informações sobre a chegada das cópias físicas nas lojas serão divulgadas nesta sexta-feira (20). “Estamos monitorando a situação diariamente e trabalhando com nossos parceiros, varejistas e equipes da Square Enix ao redor da Europa e América”, disse.
LEIA MAIS
PS Store recebe promoção Mega com descontos de até 54%
DreamHack altera data de dois eventos em função do coronavírus

