Home Futebol Vanderlei convoca torcida para Gre-Nal: “Um dos jogos mais importantes da nossa carreira”

Vanderlei convoca torcida para Gre-Nal: “Um dos jogos mais importantes da nossa carreira”

Em vídeo divulgado pelos perfis oficiais do Grêmio nas redes sociais, goleiro manda recado e chama tricolores para apoiar o Imortal na quinta-feira

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Está chegando a hora. Na próxima quinta-feira (12) acontece o primeiro Gre-Nal da Copa Libertadores. A Arena do Grêmio receberá o duelo a partir das 21h (de Brasília). Nesta terça (10), o Tricolor divulgou um vídeo, nas redes sociais, convocando a torcida para lotar o estádio. Coube ao goleiro Vanderlei mandar o recado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Em alguns clássicos foram criados ídolos. Jogadores que se destacaram e marcaram história nos clubes. Então, a gente vê que, não só aqui, mas em todo lugar, o clássico para a cidade. Todos os torcedores param para ver esse jogo. É um dos jogos mais importantes para a nossa carreira”, iniciou o arqueiro.

“Eu estou chegando agora aqui no Grêmio, estou tendo a oportunidade de participar de tantos clássicos. No primeiro, graças a Deus, conseguimos sair como vencedores. Espero que também no próximo a gente possa. Sabemos que a cidade está toda parada pensando nesse clássico, que é de Libertadores também, tem outro peso, mas temos que nos preparar da melhor maneira. Acho que, a gente estando tranquilo, com a cabeça bem e trabalhando bem, com certeza as coisas vão sair no natural e faremos um grande clássico”, projetou Vanderlei, que, no momento de encerrar a mensagem, convocou os tricolores.

PUBLICIDADE

“Torcedor gremista. Convidando a todos para participar quinta-feira desse grande jogo, desse grande Gre-Nal. Tenho certeza que, com o apoio de vocês, vamos fazer uma grande partida e conseguir nosso objetivo, que é a vitória”, finalizou.

No primeiro encontro entre os rivais na atual temporada, mesmo jogando no Beira-Rio, os comandados de Renato Portaluppi venceram por 1 a 0, com gol de Diego Souza nos minutos finais. O confronto valeu pela semifinal do Primeiro Turno do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

A partida do returno do Grupo E da Libertadores acontece em 8 de abril na casa do Colorado. Antes, porém, os times voltam a duelar pelo Estadual, também no Beira-Rio, em jogo do dia 21 de março.

Leia também:

Tetê aposta no Grêmio em Gre-Nal da Libertadores: “Clube que me deu todo o apoio”

Vanderlei ‘esquece’ reserva no Santos com Sampaoli e mira construir história no Grêmio: “Espero permanecer muito tempo aqui”

PUBLICIDADE