Home Futebol Vasco: Abel desabafa e nega abatimento com críticas da torcida

Vasco: Abel desabafa e nega abatimento com críticas da torcida

Vasco perdeu em casa para o Goiás por 1 a 0 nesta quinta-feira (12) pela Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Vasco começou a terceira fase da Copa do Brasil com o pé esquerdo. Em casa, o Gigante da Colina caiu diante do Goiás por 1 a 0 e voltou a conviver com vaias da torcida ao técnico Abel Braga

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o treinador foi perguntado se sentia um abatimento com as constantes críticas vindas da arquibancada. O que foi negado por Abelão.

“Abatido nada. Não estou satisfeito. Meu time jogou o que jogou e vou sair contente? No segundo tempo, teve atitude do tamanho do Vasco e da torcida. Vou ficar abatido sempre, porque nunca aprendi a perder. Queria ser mais complacente com a derrota, a vitória do Goiás foi merecida, mas lamentável”, disse Abel.

PUBLICIDADE

Com a derrota, cresce a pressão em cima do treinador sobre a possibilidade de ser demitido. O técnico vascaíno negou que tenha a intenção de deixar São Januário, mas que a derrota pode o fazer discutir seu futuro.

“Não tomo decisão de cabeça quente. Se eu quiser pedir demissão, eu posso ir e falar com o presidente (Alexandre Campello) amanhã. Gosto muito do Vasco, do presidente e dos jogadores. Mas não gostei da atitude durante o primeiro tempo. Não podemos chegar numa partida de tamanha importância, estádio cheio, incentivo abismal e ter a atitude que tivemos no primeiro tempo”, apontou.

LEIA MAIS

VÍDEO: Goleiro Fernando Miguel, do Vasco, faz grande defesa e evita golaço de atacante argentino do Goiá

PUBLICIDADE

Vasco x Goiás: assista aos melhores momentos do jogo da Copa do Brasil

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)