Home Games Call of Duty: Modern Warfare é o jogo mais vendido no Reino Unido

Call of Duty: Modern Warfare é o jogo mais vendido no Reino Unido

Call of Duty: Modern Warfare teve um aumento de 78% nas vendas na última semana

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Dados apresentados pela GfK nesta semana revelaram quais foram os jogos mais populares do Reino Unido na última semana. De acordo com os números apresentados pela empresa, Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendido das 340 mil unidades vendidas até o último sábado (28), ficando em primeiro lugar da lista.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Os números da GfK apresentam que para ficar com o topo do pódio, Call of Duty: Modern Warfare teve um aumento de 78% nas vendas na última semana. Apesar de não revelar o motivo, tudo indica que a chegada de Warzone, o battle royale gratuito do jogo, tenha ajudado o título a aumentar os números.

PUBLICIDADE

Em segundo lugar, FIFA 20 teve “apenas” 52% do aumento das vendas na última semana. No entanto, uma das maiores quedas de vendas ficou por conta de Animal Crossing: New Horizons. O título para Nintendo Switch viu uma queda brusca de 83% no número de vendas.

Ainda assim, foi o suficiente para manter o jogo na terceira posição dos mais vendidos do Reino Unido. O jogo vem seguido por Doom: Eternal, que havia ficado em segundo lugar na última semana. Por fim, Forza Horizon 4 fecha o Top 4 do GfK, apresentados pelo GameIndustry.

LEIA MAIS

Twitch arrecada quase R$ 14 milhões para combate ao coronavírus

PUBLICIDADE

Revista Oficial Xbox lança última edição no Reino Unido