Home Futebol Promoção para o clássico, Rafael e mais: as notícias desta segunda no Atlético

Promoção para o clássico, Rafael e mais: as notícias desta segunda no Atlético

Pressionado, Atlético se prepara o primeiro embate da temporada contra seu maior rival

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após ficar no 1 a 1 contra o Boa Esporte, o Atlético inicia a semana de olho no Cruzeiro, clássico marcado para o próximo final de semana, pelo Estadual. Acompanhe esta e outras notícias desta segunda no Galo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, o Atlético anunciou ingressos a partir de R$5 para sócios Galo na Veia Prata. Pensando também no dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o clube realizará também uma promoção.

No programa Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista questionou o poder financeiro do clube mineiro para contratar Sampaoli e ainda prometer reforçar o time, e vê o elenco do Atlético-MG inferior aos principais clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Empresário vem a BH, e Rafael mantém otimismo por acerto com o Atlético-MG de Sampaoli

Na entrevista coletiva de James Freitas, técnico interino do Galo, explicou uma confusão ocorrida na substituição de Nathan para a entrada de Savarino. Segundo ele, a saída planejada era a de Hyoran, mas uma falha de comunicação ocasionou a troca.

Em quinto lugar, o alvinegro aparece atrás de América, com 17, Tombense, Caldense e Cruzeiro, todos com 14. Na entrevista pós-jogo, o goleiro Victor se equivocou ao ser perguntado sobre o time estar fora do G4.

 

PUBLICIDADE