Home Futebol Novidades no treino, Diniz na bronca e mais: as notícias desta segunda no São Paulo

Novidades no treino, Diniz na bronca e mais: as notícias desta segunda no São Paulo

São Paulo desliga a chave do Estadual e foca no primeiro jogo da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de vencer a Ponte Preta por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo agora conta as horas para a estreia na Libertadores da América. Acompanhe as principais notícias desta segunda no Tricolor.

PUBLICIDADE

Quem revelou o fato foi o zagueiro Bruno Alves. Em entrevista coletiva nesta segunda (2), após o treino do elenco visando a estreia na Libertadores, o defensor titular contou sobre a bronca e não discordou de nenhuma palavra do comandante.

O São Paulo estreia na Libertadores nesta quinta-feira (5), contra o Binacional do Peru. Igor Gomes, nunca disputou a competição internacional, além disso o meia também nunca disputou uma partida na altitude.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-atleta, que fez sucesso com a camisa do Tricolor na década de 90, o camisa 15 interfere no dinamismo do time do técnico Fernando Diniz e, apesar de bom jogador, acaba forçando uma mudança de estilo em campo.