Home Outros Esportes Vice-campeão em 2019, DeForest Buckner é trocado para os Colts

Vice-campeão em 2019, DeForest Buckner é trocado para os Colts

Defensive tackle foi parte importante do sistema defensivo do San Francisco 49ers em 2019 e fará parte na reconstrução nos Colts

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Indianapolis Colts acertou a troca de DeForest Buckner, ex-San Francisco 49ers. O jogador que foi vice-campeão no último Super Bowl contra os Chiefs foi um dos principais nomes do sistema defensivo da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A troca dos 49ers surpreendem após o excelente ano que DeForest Buckner teve na equipe. Conhecido pela liderança no vestiário e no campo, o defensive tackle fará parte da renovação dos Colts na defesa. Apesar dos últimos anos que a equipe conseguiu chegar aos playoffs, o time já aparentava uma defesa mais envelhecida e que poderia render uma troca maior para rejuvenescer o time. Em quatro anos em San Francisco, DeForest Buckner soma 63 jogos, 263 tackles, 28,5 sacks de média e um touchdown defensivo.

A ida do defensor para os Colts custará uma escolha de quinta rodada do draft de 2020. O novo acordo renderá para DeForest Buckner cerca de 21 milhões de dólares por um ano e vai transformar o jogador no segundo mais bem pago defensive tackle da liga, atrás apenas de Aaron Donald, do Los Angeles Rams.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ravens e Falcons finalizam ida de Hayden Hurst para Atlanta

Cardinals e Texans acertam troca por DeAndre Hopkins

PUBLICIDADE

Austin Hooper é contratado pelos Browns e se torna o TE mais bem pago da NFL