Home Outros Esportes Cardinals e Texans acertam troca por DeAndre Hopkins

Cardinals e Texans acertam troca por DeAndre Hopkins

Principal arma de Deshaun Watson no Houston Texans, DeAndre Hopkins foi trocado para o Arizona Cardinals por duas escolhas de draft e um jogador

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Houston Texans finalizou nesta segunda-feira a negociação com o Arizona Cardinals que envolve a ida de DeAndre Hopkins para a franquia. Como forma de pagamento, a equipe texana receberá em troca o running back David Johnson e duas escolhas de draft sendo uma de segunda rodada em 2020 e outra de quarta rodada em 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A negociação de saída de DeAndre Hopkins pegou todo mundo de surpresa pois o jogador é um dos principais nomes do ataque. Sempre saudável, o recebedor só ficou de fora de duas partidas em sete temporadas e era a primeira opção do quarterback Deshaun Watson. Em 110 jogos, o camisa 10 tem 632 recepções para 8602 jardas e 54 touchdowns anotados. Apesar de ter ótimos números, o último ano não foi dos melhores de Hopkins que teve queda tem todos os números como jardas, touchdowns e recepções. O jogador ainda coleciona 4 convocações ao Pro Bowl, sendo três consecutivas e três como titular na seleção da temporada.

DeAndre Hopkins ainda tinha mais duas temporadas de contrato com os Texans que serão assumidos pelos Cardinals. A chegada em Arizona dará mais opções para Kyler Murray e auxiliará o experiente Larry Fitzgerald que continuará na equipe por mais um ano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dallas Cowboys usa franchise tag em Dak Prescott

Vikings acerta renovação de Kirk Cousins por duas temporadas

PUBLICIDADE

5 times que querem contratar Tom Brady para a próxima temporada