Home Futebol Vice de futebol do Vasco explica escolhas por Ramon e Antônio Lopes

Vice de futebol do Vasco explica escolhas por Ramon e Antônio Lopes

Período com a comissão técnica e conhecimento do clube fizeram que escolhas por Ramon Menezes e Antônio Lopes fossem as primeiras no Vasco

Por Luis Feitosa em 30/03/2020 20:21 - Atualizado há 2 anos

Vasco Ramon
Carlos Gregório/Vasco.com.br

O Vasco anunciou nesta segunda-feira a efetivação de Ramon Menezes para o cargo de treinador do time masculino principal. Além dele, Antônio Lopes voltará ao Cruzmaltino para ser coordenador técnico da equipe na temporada 2020. O vice-presidente de futebol José Luis Moreira explicou os motivos que fizeram a diretoria vascaína ter preferência pelos nomes.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Chegamos as escolhas principalmente pelo histórico de ambos no Vasco. O Ramon Menezes já faz parte da comissão e, dentro das nossas possibilidades, se encaixava pelo conhecimento do Clube e das nossas dificuldades. O Antônio Lopes volta para um lugar que ele conhece muito bem, com sua experiência dentro e fora de campo, vai ajudar o Ramon e o departamento de futebol nessa temporada. Temos certeza que os dois estarão alinhados com os jogadores e demais profissionais, nos levando a bons resultados”, afirmou José Luis Moreira ao site oficial do Vasco.

Ramon chega ao Vasco para substituir Abel Braga, demitido no último dia 16 de março. O veterano ficou apenas 14 jogos no comando com 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, mas não resistiu aos resultados ruins no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. O novo comandante está no Gigante da Colina desde 2019 como auxiliar técnico, mas foi atleta da equipe com as conquistas do Brasileirão de 1997 e a Libertadores de 1998. Outro que está de volta é Antônio Carlos. Agora como coordenador técnico, o experiente treinador comandou o Vasco em algumas das principais conquistas da equipe e volta após a passagem de 2008.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Vasco rescinde contrato de Gabriel Félix

Cinco jogadores do Vasco com passagens apagadas pela Seleção Brasileira

Ex-Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Vasco e Bahia: 5 brasileiros que não podem entrar na China

Exit mobile version