Home Futebol Mercado da bola: Vasco rescinde contrato de Gabriel Félix

Mercado da bola: Vasco rescinde contrato de Gabriel Félix

Goleiro não vinha sendo utilizado pelo Cruzmaltino nos últimos anos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Vasco da Gama acertou a rescisão de contrato do goleiro Gabriel Félix, apurou o Torcedores.com. O jogador de 24 anos não seria utilizado nesta temporada e foi liberado para encontrar um novo clube – acabou emprestado ao Austin Bold, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem goleiro tinha contrato com o Cruzmaltino até fevereiro de 2021, mas acertou a rescisão amigável e agora está livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe.

Após passagem por empréstimo ao São Bento, para a disputa da Série B no segundo semestre do ano passado, Gabriel Félix nem chegou a se reapresentar ao Vasco neste ano. O arqueiro foi avisado antes da reapresentação para a pré-temporada de que não estava nos planos para este ano e que poderia procurar um novo clube.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Mesmo cedido ao Austin Bold, os dois lados chegaram a um acordo nos últimos dias para rescindir o acordo de forma antecipada. Formado nas categorias de base do Cruzmaltino, Félix atuou ainda no Fortaleza em 2018, também por empréstimo.

O Vasco tem como opções atualmente para a posição de goleiro atualmente Fernando Miguel e Jordi, além dos jovens Lucão e Alexander.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE