Home Futebol Vasco: Campello revela data para definir próximo treinador

Vasco: Campello revela data para definir próximo treinador

Cruzmaltino está sem treinador há quase duas semanas depois da saída de Abel Braga

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Vasco já tem definido quando começará a busca por um novo treinador para substituir Abel Braga, demitido no último dia 16 de março. Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band, o presidente Alexandre Campello revelou que na próxima segunda-feira (30) haverá uma reunião com o diretor de futebol André Mazzuco e com o vice-presidente de futebol José Luís Moreira para conversar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thiago Larghi, Ricardo Sá Pinto, Jorge Morais, Alberto Valentim, Pedro Caixinha, Gabriel Heinze, Rui Almeida, Eduardo Barroca, Argel Fucks são os nomes recentemente especulados no Cruzmaltino. No entanto, Campello não deu detalhes sobre quais são os alvos.

A partir de segunda-feira da semana que vem (30/03) vamos pensar no nome de um novo treinador“, disse o presidente vascaíno.

PUBLICIDADE

“A escolha (do novo treinador) deve ser baseada em vários aspectos: qualidade do treinador, perfil. Pode ser estrangeiro ou não”, completou Campello, que ainda explicou porque optou pela saída de Abelão.

Os resultados não apareceram, o desenvolvimento do futebol não foi o que esperávamos. Talvez com essa paralisação, a retomada nos ajude a encaixar o time para que ele renda mais“, afirmou.

Lamentavelmente as coisas não caminharam. Não podemos culpar o Abel, não podemos culpar um só, entra tudo, diretoria, comissão técnica“, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE