Home Futebol Vice-presidente do Grêmio faz pedido aos torcedores: “Precisamos do sócio neste momento”

Vice-presidente do Grêmio faz pedido aos torcedores: “Precisamos do sócio neste momento”

Marcos Hermann concedeu entrevista falando sobre questões financeiras do Grêmio

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Com a iminente perda de algumas receitas por conta da paralisação do futebol, o Grêmio necessita do seu sócio-torcedor. Esse foi o pedido feito pelo vice-presidente Marcos Hermann em entrevista ao programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha, na noite deste sábado (28). Recentemente, o presidente Romildo Bolzan havia revelado valores que o clube deixaria de receber.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos nos virando. Algumas receitas importantes irão entrar, mas outras, não. Um exemplo é a loja da Arena, em que faturamos R$ 2 milhões por mês. Como vamos repor? Não tem como. É muito difícil”, admitiu Hermann.

PUBLICIDADE

Na tentativa de receber o máximo de verbas possíveis, o Grêmio acredita que o torcedor possa seguir fazendo sua parte. Marcos Hermann destacou a importância dos sócios, que tiverem condições, continuarem a pagar as mensalidades em dia.

“Precisamos muito do sócio neste momento. Sei que é caro, mas o Grêmio precisa do seu sócio. Entendemos as dificuldades, e faço esse apelo ao torcedor que pode, que tem condições, para que se mantenha no quadro social. Necessitamos muito desta receita”, afirmou o dirigente gremista.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Grêmio está com as atividades suspensas. Os jogadores estão de férias até 20 de abril e acertaram com a diretoria uma redução salarial durante a paralisação do calendário do futebol.

LEIA TAMBÉM
Dirigente revela estado de saúde do presidente do Grêmio após contrair covid-19