Home Futebol Victor Rangel comemora início no Santa Cruz e fala das precauções ao coronavírus

Victor Rangel comemora início no Santa Cruz e fala das precauções ao coronavírus

Destaque no Santa Cruz, Victor Rangel falou com exclusividade ao Torcedores.com

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

Recém-chegado ao Santa Cruz, o atacante Victor Rangel já se sente adaptado ao clube pernambucano. O jogador que estava no Botafogo rapidamente assumiu a titularidade da equipe, já balançou as redes e se torna uma esperança do Tricolor para a temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em contato com a reportagem, o jogador analisou seu começo de trajetória no Santa Cruz. Rangel se viu bem recebido pelo elenco, o que facilitou o bom trabalho nos primeiros meses do ano:

“Me sinto adaptado aqui. O grupo de jogadores é muito bom, me acolheu bem e isso facilita bastante na adaptação. Estamos contentes por bons resultados nos últimos jogos, mas vamos seguir trabalhando fortes para alcançar nossos objetivos.”

PUBLICIDADE

No último dia 12, o Santa Cruz venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 no Arruda, em confronto que aumentaram as chances do Tricolor avançar na Copa do Nordeste. Victor esteve em campo e comentou sobre a importância do triunfo:

“A Vitória contra o Botafogo da Paraíba foi muito importante para nós, que nos deixa vivos na disputa por uma vaga na Copa do Nordeste e dá confiança para reta final do estadual.”

O confronto diante dos paraíbanos foi um dos últimos antes da parada da temporada para o combate ao coronavírus. Victor Rangel falou sobre a pandemia e revelou que o próprio Santa Cruz mandou uma cartilha para que ele e os demais atletas treinem em casa, como forma de precaução:

“O momento é bem complicado. O mais importante agora é nos cuidarmos e proteger nossas famílias contra o vírus. No clube estamos com treinos suspensos, mas nos foi passado uma cartilha de treinos para ser feitos em casa. Sabemos que não é férias e temos que manter a condição física para se Deus quiser voltando as competições não perdemos a forma física. E fica a torcida, é claro, para que tudo se normalizar e passe esse momento preocupante o quanto antes.”

PUBLICIDADE

Leia mais sobre o Santa Cruz:

Danny Morais aproveita período em casa por conta do coronavírus para treinar e conscientizar filhos