Zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais aproveita período em casa por conta do coronavírus para treinar e conscientizar filhos

Com o Santa Cruz em quarentena até o dia 31 de março por conta do coronavírus, zagueiro Danny Morais mostra proximidade com Bernardo, Matheus e Henrique

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

O Santa Cruz já está de quarentena por conta do coronavírus. Um atleta, em especial, está aproveitando o período em casa para fazer algo que, por vezes, o futebol lhe tira. Danny Morais, zagueiro coral, está mostrando o quanto é próximo de Bernardo (7 anos), Matheus (5) e Henrique (3) nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Instagram pessoal do atleta, Danny Morais mostrou, entre outras coisas, os filhos ensinando como se proteger do coronavírus:

Os treinamentos feitos à parte por Danny Morais também contam com a ajuda dos pequenos:

Danny Morais e todos os envolvidos no futebol do Santa Cruz ficarão em casa até o dia 31 de março.

Mais da pandemia

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa. O Barcelona, a NFL e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema. Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia.

LEIA MAIS
Ceará promove campanha de vacinação em ginásio do clube; saiba mais detalhes
Após marcar dois gols em Bahia x Paraná, Vinicius exalta torcida: “Maior do Nordeste”
Ceará x Vitória: Juninho Quixadá só perdeu um jogo como titular no Vôzão
Após mais de 30 anos, Bahia termina ano invicto em BaVi