Home Basquete LeBron James se pronuncia no Twitter sobre coronavírus: “Temos que cancelar 2020, foram meses complicados”

LeBron James se pronuncia no Twitter sobre coronavírus: “Temos que cancelar 2020, foram meses complicados”

Dos grandes astros da NBA, LeBron James se pronuncia no Twitter sobre pandemia de coronavírus e afirma que “têm sido três meses complicados”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O assunto de 2020, até mesmo no mundo esportivo, é o coronavírus. A pandemia está provocando uma série de cancelamentos de eventos em todo o planeta. Uma das ligas que foi paralisada é a National Basketball Association (NBA). Dos grandes astros da competição, LeBron James se pronunciou no Twitter sobre toda a situação. Ele, na verdade, pediu o cancelamento de todo o ano 2020, mas sem tom algum de brincadeira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira a postagem de LeBron James, lamentando os fatos ocorridos em 2020 até aqui, abaixo:

(Tradução: Cara, nós estamos cancelando eventos esportivos, escolares, nosso trabalho, etc etc. O que nós realmente precisamos fazer é cancelar 2020! Estão sendo três meses realmente complicados. Que Deus nos abençoe e que fiquemos seguros)

Mais de “King” James

Fã de outros esportes, como MMA e futebol americano, a camisa de LeBron James é sagrada – embora ele ache que tenha outro Deus. Natural de Ohio, ele é comparado, por vezes, a Michael Jordan. Mas, é claro, ele também falha.

Mais do coronavírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton já se posicionou sobre o tema.

LEIA MAIS
Ao voltar de treinamento, jogadores da NBA ficam presos em elevador; veja vídeos
LeBron James relembra primeiro encontro com Michael Jordan: “Foi como conhecer Deus”
Rei das enterradas, Vince Carter chega a 25 mil pontos na história da NBA

PUBLICIDADE