Charles Barkley se coloca em quarentena após viagem por conta do coronavírus e faz perguntas para médico ao vivo em programa de TV

Em programa de TV na emissora na qual é comentarista, Charles Barkley afirmou que sentiu-se mal após viagem e fez perguntas para médico

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reproduçaõ

Um dos grandes astros da história da National Basketball Association (NBA) está em uma quarentena voluntária. Trata-se de Charles Barkley, ex-jogador de Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets. Atualmente comentarista de basquete na Turner Network Television (TNT), ele participou de uma transmissão especial da emissora.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma das detentoras dos direitos de transmissão da NBA, a TNT deveria estar exibindo um dos jogos da rodada. Como as partidas foram paralisadas, porém, um programa especial estava no ar. E, nele, Charles Barkley revelou ter se sentido mal após uma viagem para New York. Ele, então, entrou em uma quarentena voluntária:

Durante o programa, Charles Barkley também fez questões para um médico a respeito do coronavírus:

Mais do coronavírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton e LeBron James já se posicionaram sobre o tema.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador