Home Extracampo DFL, entidade que comanda a Bundesliga, irá propor paralisação por duas semanas do Campeonato Alemão por conta do coronavírus

DFL, entidade que comanda a Bundesliga, irá propor paralisação por duas semanas do Campeonato Alemão por conta do coronavírus

DFL, entidade que comanda a Bundesliga (Campeonato Alemão), irá propor a medida por conta do coronavírus na próxima terça-feira (17)

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma série de competições está paralisando suas atividades por conta do coronavírus. Uma das poucas que não tinha dado uma posição oficial sobre o tema era a Bundesliga. Era. A organização que gere o Campeonato Alemão fará uma assembleia geral para discutir o tema. Vale destacar que a iniciativa partiu da DFL, que cuida da liga em si. A segunda divisão local (2. Bundesliga) também seria paralisada, de acordo com o comunicado. As ligas inferiores são organizadas diretamente pela DFB (Federação Alemã de Futebol).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira o tweet da Bundesliga:

PUBLICIDADE

(Tradução: “A presidência da DFL propõe à assembleia geral suspender o funcionamento da Bundesliga e da 2. Bundesliga da próxima terça-feira (17) até 02 de abril)

No período, apenas uma rodada estava programada das duas Bundesliga

Mais do coronavírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton e LeBron James já se posicionaram sobre o tema.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

PUBLICIDADE