Home Extracampo Astros da NBA fazem doações para comunidades onde atuam para ajudar no combate ao coronavírus

Astros da NBA fazem doações para comunidades onde atuam para ajudar no combate ao coronavírus

Giannis Antetokounmpo, Zion Williamson, Kevin Love e Stephen Curry anunciam doações para ajudar norte-americanos em meio ao coronavírus

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A National Basketball Association (NBA) está paralisada por conta do coronavírus. Após atletas testarem positivo, a liga decidiu paralisar suas atividades. Alguns atletas da competição, porém, fizeram mais. Eles doaram montantes para ajudar a comunidade ligada ao basquete norte-americano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Giannis Antetokounmpo

Doará cem mil dólares para trabalhadores do Fiserv Forum, casa do Milwaukee Bucks, franquia em que atua

PUBLICIDADE

(Tradução: é mais que basquete! Durante esse período difícil, quero ajudar as pessoas que facilitaram a minha vida, da minha família e dos meus colegas de equipe. Doaremos cem mil dólares à equipe do Fórum Fiserv. Podemos superar isso unidos!”)

Zion Williamson

O jogador do New Orleans Pelicans relembrou o Katrina e anunciou doação para trabalhadores do ginásio onde a equipe joga.

(Tradução: Zion Williamson irá pagar os salários dos trabalhadores do Smoothie King Center durante a paralisação da NBA. Para ele, muitos deles ainda estão se recuperando dos efeitos do Katrina. Ele tinha cinco anos quando New Orleans foi atingida pelo furacão)

Outros atletas da NBA reagem ao coronavírus

Kevin Love faz, quase, um tempo real de doações em sua conta no Twitter. Stephen Curry também fez doações a vítimas de comunidades por prevenção ao coronavírus.

PUBLICIDADE

Mais do coronavírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton e LeBron James já se posicionaram sobre o tema. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE