Home Futebol Vinícius Jr deseja boa sorte ao reforço do Fortaleza: “Na torcida por você”

Vinícius Jr deseja boa sorte ao reforço do Fortaleza: “Na torcida por você”

Yuri César conviveu com a estrela Vinícius Jr nos tempos de Flamengo, antes de ambos tomarem caminhos diferentes na carreira

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O novo reforço do Fortaleza, Yuri César, mal chegou ao time cearense e já conta com o apoio de Vinícius Jr, seu antigo colega de Flamengo e atualmente no Real Madrid.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia revelado pelo Flamengo, com 19 anos, foi anunciado há alguns dias. A estrela brasileira que atua no time merengue, portanto, fez questão de desejar boas energias ao jogador do Leão.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Vinicius Jr parabenizou Yuri César e fez uma declaração de amizade ao reforço do Fortaleza. O jogador do time espanhol jogou nas categorias de base do Flamengo.

“Boa sorte, irmão! Te amo e na torcida por você”, disse a estrela brasileira ao jovem meia.

A publicação de Vinícius JR

Em sua rede social, o atleta do Fortaleza agradeceu ao amigo pessoal, e retribuiu: “Valeu irmão, te amo”, publicou o jovem em seu perfil.

Yuri César no Fortaleza

Yuri César foi emprestado pelo rubro-negro carioca até dezembro de 2020, quando deve retornar ao clube de origem. Mesmo assim, o tricolor tem boas expectativas para o meia.

PUBLICIDADE

Mesclando um elenco jovens e alguns veteranos, o time comandado por Rogério Ceni terá a maior folha salarial da história, além das contratações de impacto que já chegaram no início do ano.

LEIA MAIS: Mano Menezes nega ter recebido valores do Cruzeiro: “Nenhuma parcela”

Mano Menezes projeta Grenal e não descarta treinar o Inter futuramente

 

PUBLICIDADE