Vitor Bueno vibra com classificação antecipada do São Paulo e elogia atuação de Pablo: “Resolveu o jogo para nós”

Com dois gols de Pablo, o São Paulo venceu o clássico contra o Santos no Morumbi

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/São Paulo

No noite deste sábado (14) o São Paulo venceu o clássico diante do Santos de virada por 2 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Peixe saiu na frente com Arthur Gomes. O Tricolor virou o jogo com dois gols do atacante Pablo. Devido a pandemia do coronavírus, o San-São foi realizado sem torcida no Morumbi.

Na saída do gramado do Morumbi, o meio-campista Vitor Bueno vibrou com a vitória no clássico que garantiu o São Paulo no mata-mata do Paulistão. O jogador também elogiou a boa atuação do atacante Pablo.

“O importante é que ele sabe que é importante para o time. Momentos ruins todos passam. O que importa é não desistir e seguir. Estamos muito contentes com ele. Resolveu o jogo para nós. Claro que não fez o gol sozinho, é um conjunto. Eles só tiveram uma chance. Nós tivemos inúmeras. Mérito da equipe (classificação). Estamos muito felizes”, avaliou Vitor Bueno.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a vitória, o São Paulo soma 18 pontos e garantiu a sua vaga nas quartas de finais com duas rodadas de antecedência. No próximo sábado (21) o Tricolor Paulista recebe o Red Bull Bragantino, no Morumbi.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Pablo entra, brilha com dois gols e São Paulo vence o Santos; veja os melhores momentos do clássico

Pablo desencanta, marca dois gols e São Paulo vence o Santos por 2 a 1