Home Futebol Vitória: Maurício Ramos tem lesão detectada no joelho e será desfalque contra o Ceará

Vitória: Maurício Ramos tem lesão detectada no joelho e será desfalque contra o Ceará

Leão terá mudança no seu setor defensivo no jogo do Castelão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Vitória perdeu um jogador importante para o embate desta quinta-feira (12) diante da equipe do Ceará, em confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o rubro-negro baiano confirmou a lesão do zagueiro Maurício Ramos. O defensor foi diagnosticado com um problema no ligamento colateral do joelho direito.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o departamento de comunicação do Leão, Maurício Ramos passará por um tratamento conservador, e não teve seu prazo de retorno fixado pelo departamento médico.

O defensor se lesionou ainda no primeiro tempo do duelo contra o ABC, ocorrido no último domingo, pela Copa do Nordeste. No lance em questão, ele dividiu uma bola com o meia João Paulo, e ambos foram substituídos.

PUBLICIDADE

Sem o experiente zagueiro com passagem pelo Palmeiras e Coritiba, o técnico Geninho deve acionar Carlos, que estava no elenco sub-23 do Leão para pegar ritmo de jogo na disputa do estadual.

O duelo de volta entre as duas equipes está marcado para a próxima quarta (18), às 19h15, em Salvador.

LEIA MAIS: