Home Futebol Vitória x Bahia: saiba como assistir ao Ba-Vi AO VIVO na TV

Vitória x Bahia: saiba como assistir ao Ba-Vi AO VIVO na TV

No Barradão, Vitória x Bahia medem forças no Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela sexta rodada do Campeonato Baiano, Vitória x Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (1), às 16h (de Brasília), no estádio do Barradão. O clássico Ba-Vi vale a liderança do Estadual.

PUBLICIDADE

Onde assistir Vitória x Bahia AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir o grande clássico baiano terão três opções: TV Globo (apenas para Bahia), Sportv (exceto para Bahia), além do canal Premiere, na TV fechada.

Vitória x Bahia na tabela

As duas equipes estão com 11 pontos e dividem a liderança do Estadual. O Tricolor aparece na primeira colocação pelos critérios de desempate. Na última partida, o Rubro-Negro bateu o Atlético por 2 a 1. Já o seu rival fez 3 a 1 no Jacobina.

PUBLICIDADE

Serão mais três jogos para o término da primeira fase.

Na Toca do Leão, os jogadores comandados por Agnaldo Liz realizaram a última atividade nesta sexta. A tendência é que o time Sub-23 seja escalado, já que o elenco principal está sendo preparado para partida da próxima quinta-feira, contra o Lagarto, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Agnaldo não tem problema de contusão ou suspensão para o clássico Ba-Vi.

Assim como o rival, o Bahia também irá a campo com sua formação B. Dado Cavalcanti promoveu a última atividade no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: VITÓRIA X BAHIA

DATA Domingo, 1º de março de 2020
LOCAL Barradão – Bahia, BRA
HORÁRIO 16h (de Brasília)

VITÓRIA: João Pedro, Wellisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Nickson; Levi, Caíque Souza e Eron.

BAHIA: Fernando; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Alesson, Gustavo e Saldanha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: