O que o Inter tem feito no Beira-Rio não pode ser esquecido nos jogos como visitante. Disposto a fazer a sua equipe jogar da mesma maneira dentro e fora de casa, o técnico Eduardo Coudet já avisou que vai trocar os jogadores caso não note a repetição dentro de campo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A “ameaça”, no bom sentido, foi revelada pelo volante Edenilson em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.
“O Chacho tem pedindo pra gente jogar igual. Ele cobra bastante. E já falou que caso a gente não jogue do mesmo jeito ele vai trocar os jogadores. Então temos que fazer o que ele pede. Treinamos pra isso. Acredito nessa mentalidade de ir lá de peito aberto e jogar”, falou o camisa 8.
Edenílson: “Se não jogarmos da mesma forma longe do Beira-Rio, o Coudet já avisou que vai trocar jogadores do time”. pic.twitter.com/64YmjjhS4M
— Lucas Collar (@LucasCollar) March 10, 2020
Edenilson será titular do Inter na quinta-feira, 21h, na Arena, pelo Gre-Nal inédito válido pela fase de grupos da Libertadores. A última vitória colorada sobre o rival, aliás, foi com um gol dele em setembro de 2018, no 1×0 do Inter pelo Brasileirão daquele ano. Desde então, o colorado vive um jejum de seis clássicos.
LEIA MAIS:
Ciente do impasse entre Grêmio, Arena e Metallica, presidente do Inter se pronuncia
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor:

