Home Futebol Volante do Tottenham invade arquibancada e segue torcedor para defender irmão após eliminação

Volante do Tottenham invade arquibancada e segue torcedor para defender irmão após eliminação

Momento causou grande confusão após a eliminação do Tottenham na Copa da Inglaterra. Mourinho afirma que Eric Dier foi defender o irmão mais novo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Uma cena chamou atenção nas arquibancadas da Inglaterra nesta quarta-feira (4). O volante inglês Eric Dier, do Tottenham, invadiu o espaço e seguiu um torcedor para o agredir após a eliminação do time de José Mourinho na Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado negativo teria estimulado um torcedor do próprio Tottenham a insultar e ameaçar o seu irmão mais novo que estava no local ao lado dos pais do jogador inglês após o jogo contra o Norwich City.

PUBLICIDADE

Vídeos mostram a invasão de Eric Dier na arquibancada atrás do torcedor. Em um deles, o jogador do Tottenham chega a afirmar que “eles (torcedores) abusaram do meu irmão”. Em coletiva, José Mourinho afirmou que Dier não ficou feliz após ver seu familiar em confusão. Confira o momento!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/nocontextfooty/status/1235341931896598530

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sengabojm/status/1235345851859468293

Confusão aconteceu após a eliminação do Tottenham na Copa da Inglaterra para o Norwich City. Jogando em casa, a equipe comandada por José Mourinho empatou por 2 a 2, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis. Gedson desperdiçou a última cobrança.

Além dessa versão, o vídeo foi publicado informando uma possível reação a comentários racistas contra o companheiro Gedson Fernandes. Eric Dier é um dos jogadores que acolheu o atleta neste começo de história no Tottenham. Jogador inglês fala português fluentemente após passagem pelo Benfica, time que revelou o jovem jogador recém-contratado para a equipe da Premier League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Saiba quais são os canais que transmitem a Premier League no Brasil

Confira todas as novidades do mercado da bola na Inglaterra e no resto da Europa

José Mourinho protagoniza cena hilária em confronto diante do Manchester City 

PUBLICIDADE