Home Vôlei Com liderança garantida, Vedacit Vôlei Guarulhos mede forças contra o Vôlei Upis

Com liderança garantida, Vedacit Vôlei Guarulhos mede forças contra o Vôlei Upis

Time paulista mede forças contra equipe do Distrito Federal neste sábado (07),às 17h (de Brasília)

Rodrigo Buffo
Colaborador do Torcedores

Líder do campeonato, com 15 pontos, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Upis pela última rodada da fase classificatória da Superliga B. A partida está marcada para acontecer no sábado (07), às 17h (de Brasília), no SESI Taguatinga, em Brasília.

PUBLICIDADE

Desde o início do campeonato, foram cinco vitórias consecutivas e apenas uma derrota, na última rodada, para o Anápolis. A campanha garantiu ao time paulista a liderança antecipada e a classificação para as quartas de final da competição nacional, que dá vaga à elite.

Já os brasilienses, estão em quarto lugar na Superliga B, com nove pontos, mas são considerados um adversário complicado. Para o técnico do Guarulhos, Alegrette, a confiança é fundamental para alcançar um bom resultado, mesmo jogando fora de casa.

PUBLICIDADE

“É um time forte e, assim como nós, luta para conquistar a vitória, mas nossa equipe vem evoluindo a cada jogo. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossas jogadas e fundamentos. Nossa base é a confiança que adquirimos esse tempo todo uns com os outros e vamos jogar de igual para igual contra o Upis”, afirmou.

As quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março. Todas as equipes disputarão. As semifinais acontecem em 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.

LEIA MAIS
MESMO COM DERROTA, VEDACIT VÔLEI GUARULHOS AVANÇA COMO LÍDER NA SUPERLIGA B

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial