Home Extracampo Wendell Lira convida Neymar e Gabigol em apoio a Prior e Babu no BBB20: “Essa semana é importantíssima”

Wendell Lira convida Neymar e Gabigol em apoio a Prior e Babu no BBB20: “Essa semana é importantíssima”

Felipe Prior e Babu Santana conquistaram parte do público futebolístico nas redes sociais e recebem apoio de jogadores e até jornalistas

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Personalidades esportivas estão cada vez mais ligados no Big Brother Brasil 2020. Nesta sexta-feira (27), Wendell Lira se pronunciou em suas redes sociais e convidou Neymar, do PSG, e Gabigol, do Flamengo, a apoiarem Felipe Prior e Babu Santana, candidatos que conquistaram parte do público do futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“@neymarjr @gabigol essa semana é importantíssima pra gente!! Estão armando uma casinha contra nosso mago @felipeprior e nosso Lord @BabuSantana. As fadas sensatas estão se achando no poder #FicaPrior #ficababu”, publicou o vencedor do Prêmio Puskás de 2015.

A mobilização é pelo motivo de Prior correr riscos de estar no próximo paredão. Com isso, as redes sociais já começam a apoiar o candidato, que atrai também grande rejeição de outra parte do público.

Assim como Gabigol, Wendell Lira é bem ativo em seu Twitter para falar do BBB20. Ele defende frequentemente a dupla Babu Santana e Felipe Prior, chamada carinhosamente pelos fãs de “Pribu’.

PUBLICIDADE

No último domingo (22), após Prior escapar do paredão, Gabigol usou seu Twitter para comemorar; André Henning, narrador do Esporte Interativo, jogadores do Flamengo e outras personalidades do futebol também se pronunciaram a favor do candidato de 27 anos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Prior elogia Neymar, provoca o Palmeiras e manda Flamengo construir estádio: “Vai quebrar igual o Corinthians”