Home Futebol Especulado no Liverpool, Werner “limpa” Twitter após provocação do Leipzig a time de Klopp

Especulado no Liverpool, Werner “limpa” Twitter após provocação do Leipzig a time de Klopp

O atacante deixou de seguir seu próprio clube após comentários voltados à derrota do Liverpool

Guilherme Ramos
Colaborador do Torcedores

Timo Werner parou de seguir o RB Leipzig no Twitter após o clube usar uma imagem dele para provocar o Liverpool. Na ocasião, o time alemão tirava sarro da primeira derrota dos Reds na temporada. Após a derrota por 3-0 para o Watford, a conta do Leipzig comentou com um GIF de Werner olhando para o celular, espantado. É sabido que o atacante tem interesse em jogar pela equipe de Jürgen Klopp.

PUBLICIDADE

Uma conta de torcedores do Liverpool respondeu o comentário do Leipzig, afirmando ser uma maneira estranha de anunciar uma nova contratação. O clube alemão, por sua vez, comentou outro GIF de Werner. Dessa vez, com a mão na cabeça em forma de indignação.

Após o ocorrido, o atacante, que tem cerca de 22 mil seguidores no Twitter, deixou de seguir seu atual clube. Além disso, Werner fez uma limpa completa e já não segue mais ninguém na rede social. Ainda não se sabe ao certo se a postagem do Leipzig foi o motivo para a ação do alemão. Mesmo assim, o timing deixa muitos torcedores com dúvida sobre seu futuro.

PUBLICIDADE

Ligado à Premier League como destino para a próxima janela de transferências, Werner já falou publicamente sobre o interesse de ir ao Anfield. O Chelsea também aparece como um dos favoritos para levar o jovem de 23 anos. Nessa temporada,  são 27 gols e 11 assistências em 34 jogos.

LEIA MAIS:

Liverpool sinaliza com proposta de € 60 milhões para contratar Timo Werner, do RB Leipzig

Ex-jogador do Liverpool acredita que Timo Werner se sairia melhor no Chelsea ou no Manchester United

PUBLICIDADE