Home Futebol West Ham pretende contratar Braithwaite do Barcelona

West Ham pretende contratar Braithwaite do Barcelona

Um mês após o Barcelona contratar Martin Braithwaite, o atacante se torna alvo de transferência do time inglês

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Em fevereiro, o time da Catalunha assinou com o polêmico atacante do Leganés por £ 15 milhões. A contratação inesperada ocorreu devido as lesões graves do uruguaio Luis Suarez e do francês Ousmane Dembele.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Barcelona foi o primeiro clube a utilizar a nova regra espanhola que permite aos clubes contratar jogadores fora da janela de transferência caso algum jogador sofra uma lesão com previsão de recuperação maior do que 5 meses.

PUBLICIDADE

No entanto, devido ao coronavírus e a paralisação do futebol espanhol, existe grandes possibilidades de Suarez e Dembele estarem em condição de jogo quando a La Liga retornar. A volta desses dois jogadores somada a falta de oportunidades para Braithwaite podem fazer com que o atacante seja negociado.

De olho na situação do atacante, o West Wam já está preparando uma oferta para contratá-lo. Vale lembrar que Braithwaite atuou no futebol inglês pelo Middlesbrough.

Pelo Barcelona, o atacante fez apenas três jogos. Ele estreou no banco de reservas na goleada de 5-0 contra o Eibar e atuou 21 minutos na derrota de 2-0 para o Real Madrid. Por último, ele fez sua única partida como titular na vitória por 1-0 contra o Real Sociedad.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Barcelona conta que lesionou Xavi praticando judô

Messi é o segundo jogador que mais atuou pelo Barcelona; veja lista