Home Futebol Weverton, Egídio e Nathan: as notícias do Palmeiras desta sexta-feira (20)

Weverton, Egídio e Nathan: as notícias do Palmeiras desta sexta-feira (20)

Confira as principais notícias do Palmeiras desta sexta-feira (20)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Palmeiras encerrou a primeira semana de quarentena com algumas palavras de antigos conhecidos, como Denílson Show, que comparou o alviverde com o Flamengo, no programa Jogo Aberto. Outros também tiveram passagem pelo Verdão, como Nathan e Egídio, também falaram com a imprensa. Essas e outras notícias são destaque no Torcedores, confira:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-jogador e atual comentarista do Jogo Aberto, Denílson Show, comparou o Flamengo com o Palmeiras na edição do programa desta sexta-feira (20). De acordo com o ex-palmeirense, o Verdão ainda não está no mesmo nível dos rubro-negros.

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Verdão, o zagueiro Nathan falou sobre a situação que se encontra a Suíça com o surto do coronavírus no mundo.

Atualmente no Fluminense, o lateral Egídio falou sobre sua passagem pelo Palmeiras, onde se campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão. Mesmo com algumas críticas da torcida, o defensor exaltou sua história dentro do clube.

PUBLICIDADE

Perfil do Palmeiras no Twitter desafia seguidores com jogo da forca para ‘passar o tempo’ em época de isolamento por coronavírus

O Twitter oficial do clube tenta entreter os torcedores mesmo com a quarentena em vigor. A brincadeira da vez foi o tradicional Jogo da Forca.

Essa sexta-feira também marcou o aniversário de um dos gols mais bonitos da história do futebol brasileiro: do meia Alex, em 2002, em cima do goleiro Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Weverton diz que parada prejudica o Palmeiras, mas apoia combate ao coronavírus

Em declaração ao site Globo Esporte, o goleiro Weverton falou sobre a paralisação do futebol e destacou que essa parada vai prejudicar no rendimento da equipe. No entanto, o arqueiro da Seleção Brasileira apoiou o combate ao vírus.

LEIA MAIS:

Vanessa Bryant pede à justiça americana uma ação rápida quando à inclusão da Capri no testamento

PUBLICIDADE