Home Futebol Willian critica arbitragem após empate do Palmeiras em Limeira: “fez uma partida muito ruim”

Willian critica arbitragem após empate do Palmeiras em Limeira: “fez uma partida muito ruim”

Verdão segue na vice-liderança de sua chave e pode ver o Santo André abrir boa diferença no topo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após o empate sem gols entre Inter de Limeira e Palmeiras ocorrido no último sábado (14), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o árbitro da partida, Vinícius Furlan, foi alvo de várias críticas por sua atuação polêmica. Artilheiro do time alviverde na temporada, o atacante Willian foi um dos jogadores que mostrou sua insatisfação com o juiz.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Durante os 90 minutos, Furlan distribuiu nove cartões, entre eles dois vermelhos – um para cada lado. Tanto os donos da casa como o Verdão reclamaram de possíveis penalidades. O estopim para os palestrinos se irritarem ainda mais com o árbitro ocorreu após o mesmo expulsar Marcos Rocha, já nos acréscimos do jogo.

“Foi uma tarde em que o árbitro fez uma partida muito ruim, embora eu não goste de falar muito sobre arbitragem. Ele aplicou algumas faltas em que estávamos chegando firme, mas sem querer machucar ninguém. Acabou amarelando quase o time todo”, reclamou Willian.

PUBLICIDADE

“Os jogadores do adversário ficaram parados, ganhando tempo. Ele não tomou providências e deu apenas cinco minutos de acréscimos. Infelizmente, não conseguimos vencer, mas agora é erguer a cabeça e ter uma semana de trabalho já pensando no clássico”, completou o atacante em alusão ao jogo contra o Corinthians.

Mais incisivo em campo, o Palmeiras criou boas chances, mas quando não parou no goleiro Rafael Pin, a trave apareceu como empecilho para o time balançar as redes. Nem mesmo o fato de jogar boa parte da segunda etapa com um homem a mais, fez com o que o Verdão tirasse o zero do placar.

“Viemos sabendo do calor que teríamos de superar. Enfrentamos um gramado bem ruim. Mas não faltou empenho nem dedicação. Tivemos, sim, as melhores oportunidades. No segundo tempo, com um jogador a mais, acredito que ficou até mais difícil, porque eles recuaram e não conseguimos penetrar”, comentou Willian.

LEIA MAIS: