Wizards e Capitals terão simulação no videogame de jogos adiados

Equipes de Washington simularão suas partidas através dos jogos NHL 20 e NBA 2K20

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Crédito: Reprodução/Washington Wizards

Diante do atual cenário, com todas as partidas de todas as ligas americanas estarem suspensas, a Monumental Sports and Entertainment, proprietária do Washington  Capitals e também dos Wizards, decidiu inovar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! 

Siga o Torcedores também no Instagram

Por meio de uma ação conjunta com a NHL e a NBA, as franquias de Washington irão concluir suas partidas na temporada regular através de simulações em jogos de videogame.

Os jogos, inclusive, terão transmissão da NBC Washington nos dias e horários daqueles adiados por conta da pandemia do coronavírus.

A primeira transmissão será realizada nesse sábado (21), e terá os Wizards enfrentando o Milwaukee Bucks em duelo simulado no NBA 2K20.

Já na terça-feira (24) será a vez do Capitals medir forças com o St. Louis Blues em simulação feita no NHL 20. A transmissão contará ainda com os comentários do jornalistas que realizam a cobertura dos Capitals para o canal.

A ideia, de acordo com o vice-presidente de iniciativas estratégicas da Monumental Sports and Entertainment, Zach Leonsis, é tentar levar um pouco de senso de normalidade para os amantes do esporte durante o período de crise enfrentado por conta do coronavírus.

“Eu sei que os fãs estão desapontados, sem conseguir assistir a seus times favoritos,” afirmou Leonsis. “Nós esperamos que essas simulações consigam divertir nossos fãs, levando a eles um senso de normalidade em tempos difíceis. Esperamos que os fãs acompanhem as partidas e consigam aproveitar a experiência”, concluiu.

LEIA MAIS

Clube espanhol muda escudo em homenagem às vítimas do coronavírus

Hazard teve quarto completamente higienizado antes de remoção de pontos da cirurgia, para evitar risco de coronavírus

Ex-presidente da Inter de Milão doa um milhão de euros para combate ao coronavírus