Home Mercado da Bola Zagueiro brasileiro pode desfazer acerto com time inglês devido ao coronavírus

Zagueiro brasileiro pode desfazer acerto com time inglês devido ao coronavírus

Zagueiro brasileiro do Lille é um dos alvos do Everton para a próxima temporada, mas efeitos do coronavírus pode atrapalhar

Por Luis Fernando Filho em 26/03/2020 10:43 - Atualizado há 4 anos

Zagueiro do Lille pode desfazerto acordo verbal com o Everton
Divulgação

Em meio à pandemia do coronavírus, o mercado da bola europeu tenta seguir o ritmo. No entanto, o zagueiro brasileiro do Lille, da França, pode ter sua ida à Premier League afetada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabriel de apenas 22 anos tem feito boa temporada no futebol francês, o que despertou o interesse do Everton, da primeira divisão inglesa e clube dos brasileiros Richarlison e Bernard.

Sendo assim, o zagueiro brasileiro do Lille pode ter sua ida brecada devido ao coronavírus. O jornal ‘The Independent’ afirmou que a incerteza sobre verbas na próxima temporada, contudo, atrapalham o acerto do vínculo.

A paralisação dos jogos, sobretudo, da Premier League, é um mar de incertezas referentes às receitas da temporada. Gabriel, por sua vez, terá que paralisar o acerto com o Everton.

O zagueiro brasileiro do Lille, por exemplo, havia recebido uma oferta no valor de 30 milhões de euros (R$165 milhões), mas pode ver o time de Liverpool sair da briga pela contratação.

Outros clubes interessados no zagueiro brasileiro do Lille

Com as incertezas sobre o rumo de Gabriel na Europa, outros clubes também se interessaram pelo defendor. O Leicester, também da Premier League, é um dos interessados.

Assim como o time comandado por Brendan Rodgers, o Paris Saint-Germain de Neymar e companhia também já mostrou interesse pela contratação.

A ideia do PSG é fazer uma renovação gradual no setor defensivo, principalmente com a possibilidade do brasileiro Thiago Silva não renovar contrato.

LEIA MAIS: MEIA ARGENTINO de clube espanhol testa positivo para coronavírus; saiba quem é!

Proprietário do 76ers cogita redução salarial na franquia e torcida se REVOLTA!; entenda

 

Exit mobile version