Home Futebol Zagueiro avaliado em mais de R$ 150 milhões despista sobre interesse de time de Guardiola

Zagueiro avaliado em mais de R$ 150 milhões despista sobre interesse de time de Guardiola

Mason Holgate disse na entrevista coletiva que o seu foco está no Everton, apesar do interesse do Manchester City pelo seu futebol

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O zagueiro Mason Holgate sem mantém focado em fazer com que o Everton melhore dentro da Premier League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Do mesmo modo, se tem notado que o jogador de 23 anos, tem mostrado uma boa evolução, e tem se estabelecido como zagueiro. Holgate esteve em campo desde o início em 18 das 19 partidas da equipe de Goodison Park.

O zagueiro, que anteriormente era lateral direito, se consolidou na zaga. Ainda mais por vir chamando a atenção até mesmo do treinador da Inglaterra, Gareth Southgate, que estava no estádio assistindo a partida contra o Manchester United.

PUBLICIDADE

Este jogo, afinal, terminou empatado em 1 a 1, o jogador inglês fez parceria com Michael Keane, levando Yerry Mina a ir para o banco de reservas.

Na semana passada, Holgate definitivamente teve o seu nome ligado ao Manchester City. O treinador do Everton, Carlo Ancelotti, enfatizou que não há a possibilidade do seu zagueiro sair. Da mesma forma, esses rumores mostram que as suas exibições estão chamando a atenção.

Entretanto, Holgate, ignora tal interesse mostrado no momento, e está colocando todo o seu foco no seu clube atual.

“Não é realmente o que penso sobre a minha forma pessoal, é mais sobre a equipe e para onde estamos indo como equipe”, disse ele.

PUBLICIDADE

O mesmo completou: “Estou feliz por termos começado a obter resultados. Na semana passada (a derrota por 3 a 2 para o Arsenal), ficamos chateados com o jogo defensivo e o técnico apareceu e disse isso. Estou mais do que feliz com o andamento das coisas (jogo contra o United). Parecíamos bastante sólidos, além do gol que defendemos muito bem”.

Elogios a Carlo Ancelotti

A equipe do Everton melhorou bastante nos últimos 10 jogos após o Boxing Day, desde que Ancelotti assumiu. De antemão, a equipe conquistou 18 pontos nesse período. Holgate disse que isso se deve principalmente às instruções claramente dadas aos jogadores.

“Houve muitas coisas. Ele é muito experiente; as equipes para as quais ele trabalha falam por si e todos têm uma mentalidade clara do que estão fazendo e todos conhecem os seus trabalhos, e isso nos ajuda muito”, afirmou Holgate.

(Créditos: Daily Mail)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Richarlison diz que ‘tinha tudo para ser marginal’, mas futebol o ‘levou para o caminho certo’

Reserva de Ederson, Bravo quer deixar o City e futuro pode ser em time dos EUA, diz jornal