Home Futebol Reserva de Ederson, Bravo quer deixar o City e futuro pode ser em time dos EUA, diz jornal

Reserva de Ederson, Bravo quer deixar o City e futuro pode ser em time dos EUA, diz jornal

Sem chances de ser titular, o goleiro pode deixar o City para atuar na MLS

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo tendo uma boa atuação na final da Copa da Liga Inglesa, Claudio Bravo pode acabar deixando o futebol inglês. Dessa forma, segundo o jornal ”The Guardian”, o chileno está avaliando aceitar uma oferta do NY City, o que faria sua trajetória no time de Guardiola se encerrar ao término da atual temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 36 anos, o goleiro deseja aproveitar os últimos anos de sua carreira. Sendo assim, ele não tem interesse em ficar no banco de reservas, e a MLS seria a oportunidade perfeita para ele ter sequência como titular. Como o clube norte-americano faz parte do ”City Football Group”, os ingleses não iriam impedir que o jogador o se transferisse.

Bravo desembarcou no Manchester City em 2016, vindo do Barcelona. Porém, mesmo tendo assumido a baliza da equipe assim que chegou, suas atuações não tiveram consistência. Dessa forma, ele acabou virando reserva. Com a chegada de Ederson, as chances diminuíram ainda mais, e o arqueiro deve procurar novos ares.

PUBLICIDADE

Com a possível saída, o diário inglês cita que Zack Steffen, emprestado ao Fortuna Dusseldorf, pode assumir a vaga deixada por Bravo. Vale lembrar que Guardiola costuma dar oportunidades durante competições como a Copa da Liga, o que torna necessário ter um nome à altura para ocupar o lugar de Ederson.

LEIA MAIS