Home Futebol Gilberto Silva relembra campanha dos Invencíveis do Arsenal: “Ainda somos o número um”

Gilberto Silva relembra campanha dos Invencíveis do Arsenal: “Ainda somos o número um”

Jogador deu essa declaração após a queda de invencibilidade dos Reds

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Após a derrota para o Watford, pelo placar de 3 a 0, o Liverpool perdeu a invencibilidade de 44 jogos seguidos no Campeonato Inglês e, consequentemente, na na atual edição do certame. Como resultado, o Arsenal segue sendo o único time que conquistou a taça de forma invicta. O que foi relembrado por Gilberto Silva, ex-jogador dos Gunners.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida ao jornal The Times, o brasileiro Gilberto Silva, relembrou a conquista histórica do Arsenal há 16 anos,na temporada 2003/04, e disse que o Liverpool esteve muito perto de alcançar essa marca.

“O Liverpool esteve muito perto de conseguir chegar ao registo de invencibilidade na posse do Arsenal. Sempre disse que um dia poderia acontecer pela forma como têm jogado, esperava que o fizessem. Para a maioria das pessoas foi uma derrota inesperada frente ao Watford, nós ainda somos o número um, e isto é um feito muito especial”, revelou.

PUBLICIDADE

“Ainda que não conseguissem bater o nosso registo, o Liverpool fez coisas esta época que são muito especiais. Não é assim tão fácil com a competição que há hoje em dia. Eles defrontam um Manchester City, que tem estado muito bem, e a liga inglesa é uma competição onde tudo pode acontecer. O Jurgen Klopp, a equipa técnica e os jogadores fizeram um belíssimo trabalho. Podem continuar a fazer coisas maravilhosas”, complementou o ex-volante.

LEIA MAIS

Manchester United perdeu a oportunidade de assinar com Gabriel Martinelli após observá-lo por quatro anos

Arteta avisa que Aubameyang pode ir embora se o Arsenal não se classificar para a Champions League

 

PUBLICIDADE