Home Futebol Zagueiro do Liverpool lembra de Messi após eliminação em Anfield

Zagueiro do Liverpool lembra de Messi após eliminação em Anfield

Jogador teve a difícil missão de segurar o argentino no jogo em Anfield

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

O zagueiro do Liverpool, Joel Matip, esteve presente entre os titulares no jogo épico da virada do Liverpool para cima do Barcelona, por 4 a 0, no Anfield, pela semifinal da Liga dos Campeões 2018/19. Nesta semana, o zagueiro recordou em entrevista ao “11Freunde”, os momentos após apito final.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Evidentemente, todos os jogadores do Barcelona estavam frustrados após eliminação histórica para os Reds, inclusive, o seu principal jogador e capitão, Lionel Messi.

“Não queria saber de nada, cantar com os fãs fez-me levitar. Quando vim para a salinha pequena [do controlo anti-doping], estava um rapaz bastante deprimido – Lionel Messi”, revelou Matip.

PUBLICIDADE

“Conhecemo-nos todos bem, mas só dentro do campo, não te sentas diariamente numa sala pequena como se fosse uma festa de café. Toda a gente está a celebrar e eu estou num cubículo com o Messi”

Num pequeno espaço, um contraste se fazia presente. De um lado, o sorriso no rosto de Matip pela classificação do Liverpool, e por outro, a desolação visível do argentino.

O camaronês descreveu o duelo de volta contra o Barcelona como “um dos momentos mais bonitos” da carreira.

“Depois do jogo, alinhamos braço com braço em frente à Kop [a bancada mais conhecida de Anfield] com os fãs. Cantámos You’ll Never Walk Alone. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira, ao mesmo nível que a minha estreia pelo Schalke”, revelou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS