Home Mercado da Bola Os rumores do mercado da bola do futebol europeu nesta segunda-feira (23)

Os rumores do mercado da bola do futebol europeu nesta segunda-feira (23)

Mercado da bola no futebol europeu segue agitado e nomes como Neymar, Cavani, Timo Werner e Aubameyang são os alvos da vez

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O futebol europeu está parado devido a pandemia do coronavírus, mas o mercado da bola segue agitado e as especulações das transferências não param. Times como Real Madrid, PSG, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique sempre agitam as negociações. Diante disso, o Torcedores.com separou as sete principais notícias do mercado da bola internacional. Para conferir basta clicar nos respectivos títulos abaixo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PSG já tem alvo para suprir possíveis saídas de Neymar e Cavani

Time francês já trabalha com a possibilidade de não contar com o astro brasileiro e com o centroavante uruguaio e o nome da vez para substituir a dupla é Pierre Aubameyang, do Arsenal.

Real Madrid pode negociar Bale para viabilizar chegada de uma grande contratação, diz jornal

Segundo o jornal “AS”, o Real Madrid finalmente está disposto a negociar o atacante Gareth Bale, que não vive uma grande fase no time merengue há tempos. A saída do Gales abrirá uma grande oportunidade para o time espanhol investir, já que o avançado tem um dos maiores salários do elenco.

PUBLICIDADE

Jornal turco diz que Karius pode reforçar o Sporting

Depois do grande papelão na final da UEFA Champions League 2018/19, Karius saiu do Liverpool para defender o Besiktas, mas o tempo do arqueiro no futebol turco pode ter chegado ao fim, seu próximo destino deve ser o Sporting-POR.

Tottenham estaria disposto a pagar 40 milhões de euros por Militão

O time inglês estaria disposto a investir pesado para apagar essa temporada ruim e um dos nomes que pode reforçar o time de Mourinho é o zagueiro/lateral Eder Militão, do Real Madrid.

De acordo com diretor, futuro de Timo Werner no Leipzig está indefinido

O atacante alemão do RB Leipzig ainda tem destino incerto para a próxima temporada, o avançado é alvo do Liverpool, mas o diretor do clube alemão Markus Krösche deixou o futuro do jogador em aberto.

Bayern de Munique monitora situação de Ter Stegen no Barcelona e se interessa por goleiro, diz jornal

Clube alemão quer renovar contrato com Manuel Neuer, mas negociações com o goleiro estão travadas e Ter Stegen, do Barcelona, entra no radar.

PUBLICIDADE

Brasileiro desperta interesse de gigantes europeus; veja os números do atleta

Alex Tellex, do Porto, é uma das saídas praticamente certa da próxima janela. O lateral esquerdo desperta interesse do Chelsea e do Barcelona.

LEIA MAIS