Home Futebol PSG já tem alvo para suprir possíveis saídas de Neymar e Cavani

PSG já tem alvo para suprir possíveis saídas de Neymar e Cavani

Time francês prevê a possibilidade de não contar com o astro brasileiro e com o centroavante uruguaio e sonda o mercado da bola

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain (PSG) já tem um novo alvo na mira para substituir as prováveis saídas de Neymar e Cavani na próxima temporada. Trata-se do atacante gabonês Pierre Aubameyang, colocado no mercado recentemente pelo Arsenal e que também desperta o interesse de Chelsea, Manchester United e Inter de Milão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time francês busca renovar seu elenco para a próxima temporada e o ataque deve ser bastante modificado já que além de Neymar e Cavani, o centroavante argentino Mauro Icardi também pode não permanecer – está emprestado pela Inter de Milão até o fim de junho deste ano. O diretor esportivo do PSG, Leonardo, pensa em contratar o camisa 14 do clube inglês.

Com contrato com o Arsenal somente até junho de 2021, Aubameyang foi colocado no mercado por um preço entre 50 a 55 milhões de euros (R$ 268 milhões a R$ 295 milhões).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: