Home Futebol Real Madrid pode negociar Bale para viabilizar chegada de uma grande contratação, diz jornal

Real Madrid pode negociar Bale para viabilizar chegada de uma grande contratação, diz jornal

Ciclo do galês no Real Madrid tem chances de ser encerrado em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Bale perdeu sua condição de titular no time merengue há algum tempo. Nesta temporada, ele está vendo nome como Rodrygo e Vinicius Jr ganhar mais oportunidades, e as lesões sofridas só agravaram sua condição de reserva. Diante disso, o jornal “AS” informa que a diretoria madrilenha estuda negociar o atacante na próxima janela de transferências.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como o mesmo diário informou que Zidane irá ficar no cargo, a situação do camisa 11 dificilmente irá mudar. Dessa forma, o clube não irá colocar nenhuma barreira para que sua transferência aconteça. Com um dos maiores salários do elenco, o galês pode acabar ajudando para que uma contratação ‘galática’ desembarque na Espanha.

Ainda é citado pelo veículo que a saída de Bale deixará um grande espaço na folha salarial da equipe. Sendo assim, nomes como Pogba, Mbappé, Haaland e Fabián não teriam qualquer empecilho para serem contratados, tendo em vista que os vencimentos de quem for escolhido estariam dentro do planejamento do Real madrid.

PUBLICIDADE

Porém, ainda é necessário encontrar um clube interessado em contar com o jogador. Na última janela, o futebol chinês esteve perto de ser o destino do atacante, mas a negociação ‘”melou” nos últimos momentos. Porém, como o surto de coronavírus atingiu o país em 2020, não se tem ideia de uma possível nova investida, e se o atleta possui interesse em jogar no país.

LEIA MAIS