Home Futebol Ídolo do United exalta futebol de Hazard, mas afirma: “Não está se divertindo desde que chegou no Real Madrid”

Ídolo do United exalta futebol de Hazard, mas afirma: “Não está se divertindo desde que chegou no Real Madrid”

Desde que desembarcou na capital espanhola, Hazard não conseguiu ter o rendimento esperado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser destaque no Chelsea por vários anos, o atacante belga acertou com o Real Madrid. O investimento feito na contratação do atacante não foi barato, já que ele custou 100 milhões de euros. Em sua chegada, o atleta herdou a camisa 7, que teve donos de peso, como Cristiano Ronaldo e Raúl, mas suas atuações dentro de campo não corresponderam as expectativas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, durante conversa no Instagram com seus seguidores, Rio Ferdinand falou sobre o momento atual de Hazard. O ídolo do Manchester United exaltou o jogador, e sua capacidade em superar os adversários com facilidade. Porém, ressaltou que seu bom futebol não está sendo visto no novo clube.

“Ele é um jogador que leva muito perigo. No individual, ele pode vencer qualquer um, é o melhor. No entanto, ele não está se divertindo desde que chegou ao Real Madrid”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Ferdinand foi questionado sobre uma comparação entre Hazard e Salah. Mesmo tendo elogiado o belga, o comentarista frisou que o momento do camisa 11 do Liverpool é melhor.

“Hazard pode derrotar qualquer um no um contra um, eu amo isso, mas agora Salah é melhor, que também custou apenas 34 milhões de libras”, avaliou.

Vale lembrar que Hazard segue se recuperando da cirurgia no tornozelo. A operação foi realizada em Dallas, e o atacante já retirou os pontos. Enquanto isso, Salah segue em quarentena, e aguarda, junto do Liverpool, uma definição de como a Premier League será encerrada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE