Home Futebol Zé Love avalia e fala sobre possível retorno ao Santos

Zé Love avalia e fala sobre possível retorno ao Santos

O atacante fez parte do elenco de santista na conquista da Copa do Brasil e Libertadores

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Zé Eduardo, mais conhecido como Zé Love, esteve presentes nas últimos títulos de expressão do Santos. Contratado em 2010, o atacante fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim, usou sua experiência vencedora na competição para aconselhar Jesualdo Ferreira e seus comandados: “A Libertadores é uma competição muito traiçoeira. Apesar de ter clubes que não têm tradição na Libertadores, algumas dessas equipes terminam crescendo na competição. Vai ser muito importante o grupo ter regularidade e intensidade nos seis jogos para, primeiro, se classificar. Isso é o mais importante”

Antes de mais nada, Zé Love sempre mostrou seu carinho pelo Santos e afirmou que não hesitaria em retornar, afinal, foi o clube mais glorioso de sua carreira. Do mesmo modo, acredita que a torcida o recepcionaria muito bem.

PUBLICIDADE

“Todos sabem do carinho que tenho pelo Santos. É um clube onde fui muito feliz e onde muita coisa aconteceu de bom em minha vida dentro de campo. Só tenho agradecimento ao Peixe por tudo que vivi lá. Tenho certeza que tenho o carinho da torcida pela luta que tive em campo também. Sempre procurei honrar a camisa do Santos. Claro que se um dia tivesse oportunidade de voltar, seria um prazer”, concluiu o atacante.

O Peixe estreia pela Libertadores amanhã (3) contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Apesar de estar liderando seu grupo no Paulistão, o time tenta achar o melhor desempenho desde a chegada do técnico português.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Embalado e invicto: como chega o Defensa Y Justicia para enfrentar o Santos na Libertadores

Maikon Leite descartou Santos, Flamengo e Corinthians pelo Palmeiras

PUBLICIDADE