Home Futebol Zezé Perrella nega crítica ao candidato à presidência do Cruzeiro: “Montagem”

Zezé Perrella nega crítica ao candidato à presidência do Cruzeiro: “Montagem”

Áudio vazado nas redes sociais tinha teor de crítica ao candidato à presidência do Cruzeiro, principal candidato do próprio Zezé Perrella

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ex-dirigente do Cruzeiro, Zezé Perrella, se meteu em outra confusão política dentro do clube. Desta vez, existe um áudio viralizado em que critica o candidato à presidente da Raposa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No áudio que rodou pelas redes sociais, o ex-dirigente do Cruzeiro critica o advogado Sérgio Rodrigues. Ele é candidato ao próximo mandato do clube mineiro.

PUBLICIDADE

O Serginho [Santos Rodrigues], para mim, estou me decepcionando com esse cara um tanto, porque ele mandou recado para o Gustavo [Perrella, filho de Zezé]: ‘poxa, o Zezé não me ouviu’. Todos os grandes problemas que nós passamos, uma vez ele estava na França, estava em Portugal, estava nos Estados Unidos. Ele nunca põe a cara”, disse no áudio.

O conteúdo do material gerou repercussão dentro e fora do clube, mas, sobretudo, em circunstâncias políticas da próxima eleição presidencial.

Zezé Perrella nega o teor do áudio

Em contato ao site Uol Esporte, o ex-dirigente da Raposa e que esteve no cargo no ano do rebaixamento inédito do clube, afirmo que o conteúdo do áudio é falso.

Além disso, Zezé Perrella reafirma o apoio ao candidato à presidência do Cruzeiro. Ambos são vistos como aliados políticos nas próximas eleições que definem o momento de reestruturação do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Isso é montagem. Pegou alguma frase minha aí dentro de um contexto e colocou isso aí. Eu não reconheço nem como minha voz. Isso é sacanagem de quem sabe que vai perder a eleição para o meu candidato, Sérgio Rodrigues”, afirmou o cartola ao Uol Esporte.

LEIA MAIS: CBF garante novas datas para estaduais e CARIOCA pode voltar em breve

Fábio Santos elogia trabalho de JORGE SAMPAOLI: “Vamos brigar lá em cima”

NEYMAR ‘FURA’ quarentena do coronavírus e treina no Rio de Janeiro; veja !

PUBLICIDADE