Home Futebol Zidane: “Hoje sou treinador do Real Madrid, mas isso pode mudar amanhã

Zidane: “Hoje sou treinador do Real Madrid, mas isso pode mudar amanhã

Técnico teve seu nome veiculado como possível contratação da Juventus em eventual saída de Sarri

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Antes da partida do Real Madrid contra Real Bétis neste domingo (08), às 17h, no estádio Benito Villamarín, em Sevilla, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, o técnico concedeu entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zidane respondeu a várias perguntas dos jornalistas entre elas, sobre uma possível saída do comando dos Merengues. Nesta semana, seu nome foi ventilado na Juventus.

“Não há como saber que você continuará na próxima temporada. O importante é o dia a dia. Mas sim, sinto-me apoiado pelo clube. Eu sei como isso funciona. Hoje sou treinador do Real Madrid, mas isso pode mudar amanhã com calma”, começou por dizer.

PUBLICIDADE

“Só estou aqui e já disse que é uma alegria estar aqui. Eles não entraram em contato comigo ou sabem de nada. Muitas coisas são ditas de fora”, sobre eventual contato com a Juventus.

O treinador falou também sobre os cuidados que todos devem tomar sobre o Coronavírus. Doença que vem adiando os jogos de vários campeonato europeus.

“Como todo mundo. Eles nos dizem o que temos que fazer e confiamos naqueles que sabem disso. Os detalhes são o que você diria ao seu filho ”

Sobre o duelo deste domingo contra o Bétis: “É uma equipe complicada, muito boa, apesar de terem problemas de resultados. Será um duelo físico e taticamente devemos estar muito bem”, concluiu Zidane.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS