Home Futebol Felipe Anderson, Pará e Ibson: 15 jogadores que atuaram com Neymar no Santos e talvez você não lembre

Felipe Anderson, Pará e Ibson: 15 jogadores que atuaram com Neymar no Santos e talvez você não lembre

Neymar atuou no time profissional do Santos entre 2009 e 2013, e além dos títulos, o craque que atualmente está no PSG dividiu vestiário com vários jogadores. E provavelmente você não lembra de alguns

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Neymar é um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, e além de ser o camisa 10 do PSG – que o transformou na contratação mais cara da história, o atacante também usa a numeração na seleção brasileira e acumula títulos, marcas e recordes impressionantes. Mas você lembra do início da carreira do ‘menino Ney’ no Santos?

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMZ3VGZUlTOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A estreia no time profissional do Peixe acontece em 2009, e após uma temporada ainda tentando se firmar na equipe principal, conseguiu espaço e uma vaga de titular no time em 2010. Pelo clube da Vila Belmiro, Neymar atuou até a metade de 2013, e conquistou três títulos estaduais (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil (2010), a Libertadores (2011) e a Recopa Sul-Americana (2012).

Durante o período que Neymar vestiu a camisa do Santos, vários jogadores tiveram a oportunidade dividir vestiário com craque, alguns deles mais conhecidos e marcantes, como Ganso, Robinho e André, mas além destes, vários outros atletas foram companheiros de equipe de Neymar no Peixe e você, provavelmente, não lembra .

Veja também:
D’Ale, Tevez, Arrascaeta e Valdivia: 11 maiores jogadores estrangeiros com passagem pelo futebol brasileiro neste século

Entre os jogadores que atuaram com Neymar está Felipe Anderson, que passou pela Lazio-ITA e atualmente defende o West Ham, da Inglaterra, e ainda foi companheiro do atacante na conquista da medalha de ouro na Rio-2016. Outro que também dividiu vestiário com o craque do PSG na época de Santos foi o lateral Pará, que passou por Grêmio, Flamengo e voltou ao Peixe na temporada passada.

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”41543c66-7538-4b69-be3f-aaae6e24213f” wp-pb-id=”13955″]

LEIA MAIS:
Ceni, Giggs, Puyol… 12 jogadores que atuaram apenas em um clube durante a carreira
11 jogadores que fizeram parte do Barcelona ‘mágico’ de Pep Guardiola e você não lembra
Romário, Bergkamp e Van Basten: 12 jogadores que marcaram os anos 90 e fazem falta para o futebol
Puyol, Terry e Maldini… 10 zagueiro ‘lendários’ que atuaram neste século e você provavelmente não lembra