Home Futebol 6 contratações do Palmeiras que os torcedores não gostam nem de lembrar

6 contratações do Palmeiras que os torcedores não gostam nem de lembrar

Alguns nomes irritam profundamente o torcedor

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras não costuma acertar em todas as contratações que faz, mas alguns erros parecem imperdoáveis da da ótica do torcedor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 6 jogadores que os torcedores palmeirenses não gostam nem de lembrar que passaram pelo clube:

Wellington Paulista
Destaque de Cruzeiro e Botafogo, gol no Barcelona no Campeonato Espanhol e muita pompa. Quando chegou ao Palmeiras em 2010, o WP9 fez 10 jogos e não marcou nenhum gol.

PUBLICIDADE

Michel Bastos
O meia deu o gostinho aos torcedores de tirar um jogador que era destaque no rival para jogar no Verdão, mas era melhor ter deixado por lá. Foram 43 jogos, muitas vaias e dois gols.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2dldkSlRZVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Wesley
O volante é, para muitos, a pior contratação da história do Palmeiras. Não pelos números, mas pela expectativa gerada e pela forma que foi feita. Os próprios torcedores pagaram parte da transferência de Wesley, que não jogou absolutamente nada no clube em três anos.

Carlos Eduardo
O preço pago por Carlos Eduardo foi o grande problema da torcida com o jogador, que não durou nada no clube. Uma temporada, 19 jogos e apenas um gol até ser emprestado ao Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Daniel Carvalho
Visivelmente acima do peso durante toda sua passagem, Daniel foi só tristeza no Palmeiras, sempre prometendo emagrecer e nunca cumprindo. Foram 39 jogos e dois gols.

Bruno César
Mais um que enfrentou problemas com peso e decepcionou por ter feito sucesso no rival Corinthians, ter sido titular no Sporting, que disputava regularmente a Liga dos Campeões, e ser reconhecidamente talentoso. A realidade foram 20 jogos em 2014, dois gols e um apelido: Bruno Cheddar.

Leia mais:
Por onde andam os jogadores do elenco do Palmeiras que conquistou o Paulistão de 2008?