Home Futebol 6 jogadores que passaram por Corinthians e Palmeiras e não deixaram saudades em nenhum deles

6 jogadores que passaram por Corinthians e Palmeiras e não deixaram saudades em nenhum deles

Muito se espera que um jogador não se identifique com um rival e brilhe em outro, certo? Não neste caso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores passaram por Corinthians e Palmeiras e o mais comum é que apenas um lado rival aceite o atleta, certo?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas e quando o atleta não consegue mostrar futebol nem em um e nem em outro? Veja 6 jogadores que não deixaram saudades nem em Corinthians e nem em Palmeiras:

Christian
Um dos atacantes com maior faro de gol da década de 1990, Christian teve passagem por Palmeiras e Corinthians, mas não deixou saudade nem em um e nem em outro. Um dos poucos jogadores a ter feito sucesso em Grêmio e Internacional, Christian não repetiu a dose em São Paulo. Passou pelo Palmeiras em 2002, ano do rebaixamento, mas disputou apenas 19 jogos e marcou oito gols. No Corinthians, em 2006, a média do atacante é surpreendente, mas o número de jogos explica tudo. Foram cinco jogos e cinco gols.

PUBLICIDADE

Weldinho
Cria do Paulista, o lateral foi ao Corinthians em 2011 e fez parte do elenco campeão de todos os títulos em que Tite esteve presente até o início de 2013, quando saiu direto para o rival Palmeiras. No Verdão, voltou a apenas ser um figurante do elenco e disputou apenas nove jogos até ser emprestado ao Sporting, de Portugal.

Thiago Heleno
O zagueiro chegou ao Corinthians em 2010 após o técnico Adílson Batista, seu ex-técnico no Cruzeiro, assumir a equipe. Mas Thiago não deu certo no Timão e foi um dos jogadores mais criticados do elenco em 2010, tendo feito apenas cinco jogos. Foi ao Palmeiras em 2011 e e tornou titular, mas sempre com desconfiança. Deixou o time no fim de 2012 para defender o Criciúma.

Marcelo Oliveira
Revelado pelo Corinthians, o zagueiro, lateral e volante sempre agradou aos treinadores por sua polivalência, até por isso tem alto número de jogos por ambas as equipes, mas nunca agradou aos torcedores. Teve contrato com o Timão de 2005 a 2011, mas saiu com 34 jogos disputados e vários empréstimos. No Palmeiras passou entre 2013 e 2014, mas sem grande sucesso. Atualmente defende o Grêmio.

Rubens Júnior
Revelado pelo Palmeiras, nunca teve grandes chances e deixou o clube em 1999 com apenas três jogos no currículo. O lateral rodou e parou no Corinthians em 2006, fez 17 jogos e saiu sem deixar saudades.

PUBLICIDADE

Marcel
O meia passou pelo Palmeiras em 2004 após se destacar no Paraná, mas fez apenas quatro jogos e deixou o clube. Após rodar, assinou com o Corinthians na Série B de 2008, voltou a disputar só quatro jogos, mas desta vez marcou um gol.

Leia mais:
10 gols marcantes do Corinthians nos últimos anos